quinta-feira, 16 de junho de 2011

Final de Ano Lectivo 2010/2011

Parece que chegou ao fim mais um ano lectivo! Durante o mesmo, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, trabalhámos com o objectivo de requalificar e dinamizar o Jardim Municipal de Serpa, espaço tão importante, na nossa localidade. Pensamos que o balanço geral do nosso projecto foi bastante positivo, embora não tenhamos conseguido cumprir a totalidade dos nossos objectivos. Realizámos inúmeras actividades e interacções com a comunidade e encontramo-nos satisfeitas com os nossos produtos finais. Estes continuarão disponíveis para consulta, neste mesmo blogue.
Esperamos, deste modo, que o Jardim, para além de ser considerado um bom espaço de lazer, venha a ser valorizado como património cultural da localidade. Este possui um elevado interesse científico, facto que salientámos ao concretizar o nosso projecto.

Desta forma, despedimo-nos e agradecemos a todas as pessoas que nos auxiliaram na realização do nosso trabalho e que ajudaram na melhoria da qualidade e divulgação do mesmo. Desejamos que o Jardim Municipal de Serpa receba mais visitantes e que seja encarado como local com grande valor científico, que é.

As alunas:
Adriana Almeida | Maria Teles | Patrícia Correia | Sara Moreno | Sara Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário